Foto: Divulgação

A Benévolo Café e Gelato inaugura nova loja no shopping Benfica, em Fortaleza, no próximo dia 23 de setembro. Neste dia, em todas as suas lojas, 50% das vendas dos gelatos (copetas de 80, 120 e 150ml) e dos cafés expressos de 50ml, serão destinados ao Instituto do Coração da Criança e do Adolescente (InCor). A instituição está em campanha de arrecadação de verbas para a construção de sua sede própria, onde mantém sua missão de acolher e atender a quem mais precisa. O foco do InCor é a criança carente e tem como proposta oferecer assistência completa e humanizada.

Embora a inauguração seja dia 23, a a loja Benévolo estará aberta no modelo soft opening a partir deste sábado (07), a fim de avaliar operação e serviços antes da abertura oficial.

A loja Benévolo do Shopping Benfica estará em um espaço de 26 metros quadrados, e será a primeira da marca dentro de um shopping. O layout ganhará novo modelo para se adequar ao espaço e ao novo conceito de negócio.

“O Shopping Benfica é um lugar muito querido por nós, principalmente pela bandeira social e a colaboração com a sociedade. Além disso, possui localização privilegiada, em um bairro simpático, histórico, e cultural”, destacou Jefferson Deywis, proprietário da casa.

A loja vai oferecer os principais produtos da Benévolo. Para isso, houve adequação do cardápio, mas sem deixar de levar o que tem de principal, os gelatos, o café espresso, blend do Maciço de Baturité, o mix de pães, salgados e doces, também fabricados pela Benévolo.

“Acreditamos em pilares importantes, como ser uma casa acolhedora, que aproxime as pessoas, energize-as positivamente, seja por meio de atendimento diferenciado ou espaço ornamentado com frases para reflexão. Temos a missão de estar cada vez mais perto das pessoas. Para isso, temos dois caminhos, expandir de forma direta ou compartilhada com parceiros. Trilhamos o primeiro e agora vamos nos preparando para seguir por meio das franquias”, diz Jefferson Deywis, proprietário da casa.

COMO DOAR

INCOR Criança

Rua Núbia Barrocas, 125, Parque Manibura.
Contato para informações e doações: (85) 3492-9400
Dados bancários para doações:
Banco Brasil – Agência: 3515-7 – Conta : 5873-4

LOJAS BENÉVOLO

Benévolo Café e Gelato Sul

Rua Núbia Barrocas, 1300, Parque Manibura, Fortaleza
Horário de funcionamento: 14:30h às 22h

Benévolo Café e Gelato (Monsenhor Tabosa)
Av. Monsenhor Tabosa, 688, Fortaleza
Horário de funcionamento: das 9h às 21h

Benévolo Café e Gelato (Ana Bilhar)
Rua Ana Bilhar, 1083, Fortaleza
Horário de funcionamento: das 13h às 23h

SERVIÇO:
Inauguração da Benévolo Café e Gelato no Shopping Benfica
Data:
23 de setembro
Local: Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200 – Benfica)
Horário: 10h

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles