Foto: Divulgação

O Montana Grill, eleito neste ano a melhor rede de alimentação pelo Guia da PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios), inaugura hoje (dia 12) a sua primeira unidade em Fortaleza (CE). Localizada no Shopping Iguatemi, a rede vem para agregar as opções de alimentação no almoço e jantar, além de ser uma alternativa para o happy hour, com porções e chopps. Esta é a segunda loja do Montana Grill no Ceará, que também conta com uma loja no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte.

Entre as opções do cardápio, o Montana Grill oferece uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com os mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. Recentemente, a rede acrescentou ao cardápio uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill, que completa 22 anos em 2019, e é a mais tradicional rede de grelhados do país, conta com mais de 100 unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. Em 2019, a marca recebeu pela 16ª vez o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados.

Ainda este ano, a rede recebeu 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que avalia o desempenho de excelência, juntamente com as outras três marcas da Halipar. Além disso, foi premiada como a Melhor Rede de Alimentação do País, em uma pesquisa conduzida pela Serasa Experian. No ano passado, recebeu pela 4ª vez o Prêmio Alshop na categoria Culinária Rápida. Também estreou no YouTube com o canal “Chef Montana”, com várias dicas de como preparar um bom churrasco. O faturamento em 2018 foi de R$ 170 milhões.
Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding (Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin) foram avaliadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Serviço:

Montana Grill – Iguatemi Fortaleza (CE)

Endereço: Avenida Washington Soares, 85 – Edson Queiroz – Fortaleza/CE

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles