Foto: Divulgação

O Zoi, referência em alta gastronomia, é o restaurante oficial da Casa Cor Ceará 2019, operando no espaço Sertão Grego, ambiente assinado pelo arquiteto Ney Filho. Além de trazer um menu exclusivo com pratos preparados especialmente para a mostra, o restaurante marca uma nova etapa de sua história, recebendo Ivan Prado, o mais novo chef de cozinha da casa.

Ivan Prado assina oito novos pratos no menu do Zoi na Casa Cor, dentre entradas, pratos principais e sobremesas. Nos destaques do cardápio estão os Tiraditos de Vieira com Creme de Amêndoas e Castanha de Caju, o Tartar de Cordeiro com Sour Cream, a Calda de Lagosta na Manteiga e o Creme Coalhada Seca com Especiarias. Segundo Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza, a tendência é que os novos pratos entrem de forma fixa para o cardápio do restaurante que integra o complexo.

Ivan Prado, novo Chef do Zoi Restaurante
(Foto: Divulgação)

“Nosso cardápio tem influência mediterrâneas com toques regionais e, para a Casa Cor, trouxemos muita cozinha da terra e foco em frutos do mar. A intenção é proporcionar uma verdadeira experiência gastronômica que já é marca do Zoi”, destaca Ivan Prado, chef do Zoi Restaurante.

Pratos clássicos e célebres do Zoi como o Camarão Rosa Grelhado e o Sorvete de Manjericão também irão compor o cardápio do restaurante na Casa Cor.

O ambiente do restaurante na mostra tem espaço para até 120 pessoas e conta ainda com um espaço reservado para pequenos eventos. Além disso, em parceria com a Heineken, haverá no cardápio sugestão de cervejas para harmonizar com cada prato específico. A carta exclusivas de vinhos com rótulos selecionados é preparada pela Brava Wine.

Foto: Divulgação

“O Zoi tem como principal propósito trazer novas vivências gastronômicas ao público. Desde o conceito da casa até programações únicas, pensamos em maneiras de proporcionar exclusividade a cada um que nos visita ”, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

O Zoi Restaurante funcionará todos os dias da Casa Cor Ceará 2019, de 12 de setembro a 22 de outubro, com entrada do público das 17h às 23h. Mais informações: (85) 98160.0088.

Sobre o Zoi Restaurante

O Zoi Restaurante é referência em alta gastronomia, imprimindo criatividade na fusão de ingredientes e influências da culinária mediterrânea com toques regionais. Tudo em um ambiente super charmoso e aconchegante. Vencedor do Prêmio de Água na Boca, categoria Contemporâneo 2019 – Conhecendo o Ceará, o local preza pela utilização de insumos frescos, revelando-se uma cozinha que valoriza o orgânico e o natural.

Serviço

Zoi Restaurante na Casa Cor Ceará 2019
Quando:
de 12 de setembro a 22 de outubro
Horário de entrada: das 17h às 23h
Mais informações: (85) 98160.0088
Instagram: @zoi.restaurante

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles