Cores e Temperos

Restaurante oficial da Casa Cor Ceará, Zoi traz menu exclusivo e anuncia o novo chef da casa

1083 4

Foto: Divulgação

O Zoi, referência em alta gastronomia, é o restaurante oficial da Casa Cor Ceará 2019, operando no espaço Sertão Grego, ambiente assinado pelo arquiteto Ney Filho. Além de trazer um menu exclusivo com pratos preparados especialmente para a mostra, o restaurante marca uma nova etapa de sua história, recebendo Ivan Prado, o mais novo chef de cozinha da casa.

Ivan Prado assina oito novos pratos no menu do Zoi na Casa Cor, dentre entradas, pratos principais e sobremesas. Nos destaques do cardápio estão os Tiraditos de Vieira com Creme de Amêndoas e Castanha de Caju, o Tartar de Cordeiro com Sour Cream, a Calda de Lagosta na Manteiga e o Creme Coalhada Seca com Especiarias. Segundo Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza, a tendência é que os novos pratos entrem de forma fixa para o cardápio do restaurante que integra o complexo.

Ivan Prado, novo Chef do Zoi Restaurante
(Foto: Divulgação)

“Nosso cardápio tem influência mediterrâneas com toques regionais e, para a Casa Cor, trouxemos muita cozinha da terra e foco em frutos do mar. A intenção é proporcionar uma verdadeira experiência gastronômica que já é marca do Zoi”, destaca Ivan Prado, chef do Zoi Restaurante.

Pratos clássicos e célebres do Zoi como o Camarão Rosa Grelhado e o Sorvete de Manjericão também irão compor o cardápio do restaurante na Casa Cor.

O ambiente do restaurante na mostra tem espaço para até 120 pessoas e conta ainda com um espaço reservado para pequenos eventos. Além disso, em parceria com a Heineken, haverá no cardápio sugestão de cervejas para harmonizar com cada prato específico. A carta exclusivas de vinhos com rótulos selecionados é preparada pela Brava Wine.

Foto: Divulgação

“O Zoi tem como principal propósito trazer novas vivências gastronômicas ao público. Desde o conceito da casa até programações únicas, pensamos em maneiras de proporcionar exclusividade a cada um que nos visita ”, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

O Zoi Restaurante funcionará todos os dias da Casa Cor Ceará 2019, de 12 de setembro a 22 de outubro, com entrada do público das 17h às 23h. Mais informações: (85) 98160.0088.

Sobre o Zoi Restaurante

O Zoi Restaurante é referência em alta gastronomia, imprimindo criatividade na fusão de ingredientes e influências da culinária mediterrânea com toques regionais. Tudo em um ambiente super charmoso e aconchegante. Vencedor do Prêmio de Água na Boca, categoria Contemporâneo 2019 – Conhecendo o Ceará, o local preza pela utilização de insumos frescos, revelando-se uma cozinha que valoriza o orgânico e o natural.

Serviço

Zoi Restaurante na Casa Cor Ceará 2019
Quando:
de 12 de setembro a 22 de outubro
Horário de entrada: das 17h às 23h
Mais informações: (85) 98160.0088
Instagram: @zoi.restaurante

Recomendado para você

4 Comentários

  • Sung disse:

    Searching for some hand functions saree styles?

  • Stacie disse:

    Spot on with this write-up, I seriously believe this web site needs much more attention. I’ll probably be back again to see more, thanks for the advice!

  • Johnson disse:

    Great article! This is the type of info that should be shared across the net.
    Disgrace on Google for not positioning this put up higher!
    Come on over and talk over with my website . Thanks =)

  • El flete marítimo y cómo se establecen los costos
    Ya hemos dicho en otras ocasiones que el flete marítimo es un medio de traslado de mercancías reconocido por
    su rentabilidad, y por el alto volumen de documentación que
    requiere. Es un contrato que concreta el régimen de flete marítimo y está sujeto a numerosas variables que describen la mercancía
    como el tipo de carga, el volumen o la modalidad de carga,
    que son las que definen el precio final que tendrá cada envío.

    Por lo anterior, podemos decir que el costo del flete marítimo no depende únicamente del transportista, y no es tan sencillo calcularlo.
    Los siguientes factores son los que determinan el costo del flete marítimo.

    Valor de manipulación y despacho de mercancías
    Uno de los aspectos que determinan el flete marítimo son los costos
    sociados a la manipulación y el despacho de mercancías en los puertos de carga y
    descarga. Algunos gastos pueden deducirse y otros no, pero esto
    depende de las necesidades del transporte.

    Cuando hablamos de un contenedor completo, en un servicio de transporte puerto a puerto,
    supone una tarifa plana. Aquí, la base de la tarifa está
    determinada únicamente por el flete marítimo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *