Foto: Divulgação

Fortaleza tem se tornado um polo de restaurantes e isso não há como discutir. Para incrementar o cenário da culinária, um complexo gastronômico novo e completo chega à capital: o Villa Padoca. A casa abrange uma área de 1.200 m2, tendo capacidade para até 400 pessoas, e emprega diretamente cerca de 60 funcionários e outros 150 indiretamente. Localizado na Av. Washington Soares (antes da curva da OAB-CE), o espaço oferece uma nova proposta aos clientes, com o melhor da delicatessen, bar e restaurante das 7h à meia-noite.

Desde a última segunda-feira (16), o empreendimento abriu oficialmente às portas e traz ao público um conceito novo que une descontração, aconchego e sofisticação. O arquiteto Pedro Lara, Diretor de operações, explica que a proposta do empreendimento é oferecer opções que supram as diversas necessidades do cliente. “O consumidor vai encontrar desde o pãozinho quentinho no café da manhã e o doce da pâtisserie francesa até carnes nobres no boteco e self service completo”.

Ambientes para todos os públicos

Não apenas os segmentos são diferenciados, mas a proposta arquitetônica reflete esses segmentos. Ou seja, é possível tomar um delicioso café da manhã num ambiente tranquilo, fazer um happy hour no fim da tarde num espaço aberto e ventilado e tomar um drink à noite num lounge reservado e sofisticado. “Vamos abraçar todos os públicos, desde o mais reservado aos que pretendem desopilar no fim de tarde”, acrescenta Pedro Lara.

A delicatessen, que tem uma proposta mais leve e aconchegante, oferece patisserie, vinhos finos, cervejas e pães artesanais, entre outras opções; no espaço mais extrovertido do boteco, o cliente encontrará carnes nobres, drinks e boa música ao vivo; para os que preferem um clima noturno mais intimista e ao ar livre, um refinado “rooftop”, proposta que já é tendência nos Estados Unidos, está em finalização para ser lançado e vai oferecer drinks especiais e música ambiente. Além desses, há também um espaço amplo e reservado para eventos privados e corporativos, é o Rooftop Lounge, com 185 m2 que comporta até 200 pessoas.

Honest food

Uma das grandes apostas do local é o diferencial na setorização de cardápios para os seus diversos ambientes, totalizando três disponíveis ao público. Pedro Lara explica que esse conceito pode ser definido como “Honest Food”. “Você sabe exatamente o que está adquirindo, e a origem de qualidade de cada receita, com ingredientes saudáveis, um conceito de comida honesta”, ressalta.
Música ao vivo

Com um repertório que passeia desde o pop rock acústico, seguindo pelo samba, eletrônico e sertanejo, o Villa Padoca pretende atender a todos os públicos e tribos com uma programação que une o melhor do ambiente agradável com cerveja gelada ou um bom capuccino como acompanhante. A programação musical no restaurante, sempre com artistas mostrando o seu som ao vivo, será de quarta a sábado. Durante esses dias, no Boteco do Padoca, os melhores artistas locais comandam a festa.

Serviço

Villa Padoca Delicatessen, Bar & Restaurante
Endereço: Av Washington Soares, 720 (Antes da curva da OAB-CE)
Horário de funcionamento: 7h à meia-noite
Mais informações: 85 9 8122.2720

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles