Cores e Temperos

Delícias do Café Viriato

120 1

Foto: Renata Maia

Decoração impecável, com toques de requente e sofisticação, unida ao conforto que só um lugarzinho charmoso e intimista proporciona. Minha escolha para um lanche rápido e delicioso foi o Café Viriato Del Paseo.

Minha escolha certeira para começar a noite foi a quische de queijo e cebola caramelizada – que acompanha saladinha tropical de alface americana, tomate cereja, cenoura ralada, molho de mostarda e batata palha como toque final de crocância. Massa leve e fininha com recheio generoso e cremoso. A suavidade e o toque adocicado ficam por conta da cebola caramelizada!

Foto: Renata Maia

Para companhar, cafezinho preto e amargo com borda – beeeem generosa – de chocolate, aquelas que escorrem por toda a xícara. Boa pedida para quem ama sabores fortes e marcantes.

Foto: Renata Maia

O gran finale ficou por conta dos biscoitinhos crocantes de laranja envolvidos em chocolate meio amargo. Feitos a mão, essas tentações em forma de biscoito foram lançados recentemente pela casa. Uma dica para quem não resiste a um bom doce: agora, o Café Viriato conta com uma mesa cheia de guloseias, como biscoitnhos, bolos, chocolates, macarons, balinhas de brigadeiro polvilhada com chuva de açúcar, brigadeiro de côco polvilhado também com chuva de açúcar, amanteigados de goaibinha e muito mais!

Melhor que escolher a sobremesa apenas pelo cardápio e tê-las bem ao alcance das mãos!

@cafeviriato

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *