Foto: Divulgação

Conhecida como uma das principais casas de parrilla de Fortaleza, a Cabaña del Primo se consolidou como o local ideal para os amantes de carnes nobres e de vinho se deliciarem em Fortaleza. O restaurante remete aos ambientes gastronômicos da Argentina, isso porque foi o pioneiro a apresentar ao público cearense a Parrilla, uma grelha móvel e inclinada onde recebem o calor da brasa, que é feita em um compartimento separado, evitando o contato das carnes com a fumaça do carvão. Sempre inovando, o restaurante agora tem pratos executivos no almoço e no jantar.

Com entradas diferenciadas que vão desde chips de macaxeira a kafta, o restaurante oferece o Menu Porteño no almoço, de segunda a sexta-feira (Exceto Feriados e datas comemorativas), por apenas R$ 57,00 reais por pessoa. Os pratos principais tem elementos pautados na Parrilla Argentina, com diversas opções de cortes, que é a grande especialidade da casa. Além disso, há opções de Salmão e Frango preparados diretamente na Parrilla. Como sobremesa, para completar o Menu, um café expresso especial da casa.

A opção também se entende no jantar, com o Menu Del Primo, que oferece algumas variações nos pratos, dentre eles o Filet Del Primo – filet alto ao molho de catupiry com arroz de espinafre e batatas douradas na manteiga com ervas. No jantar, o cliente pode pedir sobremesa como o famoso bolo Búlgaro ou o tradicional churros. No período da noite, o preço do Menu alterna para R$ 67,00.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles