Foto: Divulgação

Quem não gosta de relembrar a infância? O Bob’s e a Fini, em uma parceria inédita, levam uma novidade para a linha de sobremesas da rede: Bob’s Crush. Composta por sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini, estará disponível em toda a rede a partir desta sexta-feira, dia 4, até segunda-feira, dia 14, ou enquanto durarem os estoques. O preço sugerido é de R$ 3,00 para a casquinha e R$ 7,00 para o sundae.

“O Bob’s Crush é uma celebração dupla. Para o Dia das Crianças e para a primeira parceria com a Fini. Esse novo lançamento da linha de sobremesas é uma combinação muito saborosa que irá levar aquele gostinho de infância para o nosso consumidor”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
“Somos a marca que cria as boas surpresas e seguimos construindo novos momentos ao lado dos nossos clientes. E nessa constante busca por inovar e oferecer ao público experiências exclusivas, firmamos uma parceria com o Bob’s para o lançamento de uma sobremesa especial, que combina tudo que envolve o Dia das Crianças e o sabor de duas marcas que fazem parte da vida dos consumidores. Acreditamos na importância de surpreender os fãs de nossas marcas levando mais cor, felicidade e sabor para a vida de cada um deles”, ressalta Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.

Sobre o Bob’s:

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

Sobre a Fini:

Com presença mundial em mais de cem países, a Fini conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a empresa lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles