Foto: Divulgação

Unir o que há de mais moderno na parrila com os elementos regionais é a proposta do Cabaña Del Primo, que apresentou, com exclusividade, o novo cardápio a convidados nesta terça-feira (15/10). Apostando em pratos contemporâneos, mas sempre trazendo à tona os elementos da terra, o Cabaña Del Primo traz em seu novo menu pratos que mesclam o tradicional com o moderno. O cardápio, que é assinado pela Chef Louise Benevides, será apresentado ao público em novembro.

Para iniciar a experiência, como cortesia da casa, o Cabanã vai oferecer o caldinho de feijão com espuma de couve manteiga aos clientes. A Chef Louise Benevides explica que o novo cardápio veio para quebrar paradigmas. “Estamos trazendo algo totalmente inovador, mas sem esquecer do tradicional. Na entrada, destaque para o queijo coalho regado ao mel de cajuína e para nossa picanha de sol. Já no prato principal, estamos apostando no inovador brandade de bacalhau com camarão e molho de moqueca, além do nosso clássico Bife Del Primo, que já é um dos queridinhos da casa, mas agora tem mais opções de acompanhamento, como o purê de jerimum e farofa de cebola que harmoniza perfeitamente com a carne”, disse.

A grande surpresa fica por conta da sobremesa. A Chef Louise explicou que no novo cardápio as sobremesas com chocolates vão dividir espaço com elementos diferentes do que é tradicionalmente encontrado. “A nossa grande aposta é o Pão Brioche no Molho Inglês, que vem acompanhado de calda de caramelo e sorvete de leite. Essa sobremesa é uma verdadeira explosão de sabores e promete surpreender o paladar de quem está em busca de algo que fujam do tradicional”, explicou.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles