Cores e Temperos

Kitano é patrocinadora da nova temporada do MasterChef

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Kitano – marca da General Mills com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil – dá continuidade à campanha “Vamos temperar, de verdade?” e anuncia seu patrocínio da nova temporada do MasterChef, o MasterChef – A Revanche, talent show de gastronomia do Brasil estreou no dia 15 de outubro, às 22h45, na Band.

Nesta edição, pela primeira vez, a Kitano marcará presença com sua linha de temperos naturais dentro do mercado cenográfico do programa, além de veicular comerciais e vinhetas nos intervalos e postagens nas redes sociais da atração. “O MasterChef é o maior talent show de gastronomia do mundo, os competidores precisam preparar receitas saborosas e criativas em pouco tempo. O tempero é a alma da comida e muitas vezes os cozinheiros se destacam pelas ervas e especiarias que usam. Quanto mais puros forem os condimentos, mais sabor, cor e aroma eles darão às criações”, comenta Priscila Pizano, gerente de marketing da Kitano.

A participação no MasterChef – A Revanche vai justamente ao encontro de um dos principais objetivos da marca, entregar naturalidade das ervas e especiarias, praticidade e ajudar qualquer pessoa a fazer uma mágica na cozinha. “As criações dos participantes inspiram os telespectadores a replicarem diversas receitas em casa, dando seu toque especial. Queremos incentivar as pessoas a utilizarem essa criatividade no dia a dia da maneira mais simples que existe: ‘temperando’ com produtos Kitano,” completa a gerente.

O patrocínio é mais uma iniciativa da campanha “Vamos temperar, de verdade?”, que mostra o total protagonismo dos temperos na gastronomia cotidiana. Além da presença no reality, a Kitano também realizou outras ativações como: o lançamento de um blog com receitas e dicas culinárias, uma exposição sensorial de temperos aberta ao público, ações direcionadas para as redes sociais.

Sobre a Kitano

Líder de mercado e com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil, a Kitano possui portfólio com mais de 40 tipos de ervas, especiarias, pimentas, temperos 100% puros e naturais para uso culinário.

Sobre a General Mills

A General Mills é uma multinacional norte-americana que possui mais de 150 anos de história e está entre as 10 maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas famosas e presença global, chegou ao país com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina. O portfólio global da empresa possui marcas como Cheerios, Nature Valley, Fiber One, Yoplait, Old El Paso, Pillsbury, Cascadian Farm, Annie’s, Wanchai Ferry, Blue Buffalo, Progresso, dentre outras.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *