Celebrando o MEU dia
(Foto: Cristiana Maia)

Sexta-feira passada, 25/10, foi meu aniversário. Ah! Como eu gosto de comemorar o MEU dia! Família, amigos e, claro, muita comida boa! Quero agradecer todas as mensagens de carinho, os votos de felicidade e saúde, as ligações e demonstrações de afeto. Fiquei cercada de boas energias, ao lado dos meus.

Como dica boa é dica compartilhada – e é exatamente isso que faço aqui com vocês – não poderia deixar de falar sobre as delícias que servi no meu dia. Optei por um Kit Festa da Sodiê Doces por já conhecer e consumir os produtos há anos. Sempre fazem sucesso lá em casa!

Cantinho cheio de afeto e delícias da Sodiê Doces
(Foto: Renata Maia)

Salgados, docinhos e torta gelada de brigadeiro com lascas de chocolate foram as minhas escolhas. Os bolos da Sodiê são todos artesanais e existem mais de 90 sabores deliciosos para mais diversos gostos. Ah! Tem versão zero açúcar também, ein? Os salgados são divinos – vejam na foto o tamanho da coxinha – e os docinhos delicados e bem enrolados, que dão um charme todo especial a mesa.

Impactada com o tamanho dessas coxinhas!
Na foto do porta-retrado, minha mãe e eu
(Foto: Renata Maia)

Bolo de brigadeiro com lascas de chocolate
(Foto: Renata Maia)

Há três opções de kit: pequeno, médio e grande. Levando em conta meu número de convidados, adquiri o menor – 75 salgados, 25 docinhos e 1 coca-cola de 2 litros. No kit festa, vem também pratos e garfos descartáveis e vela. Praticidade maior não há! E tudo isso por apenas R$ 154,00.

Brigadeiros e beijinhos dispensam legendas!
(Foto: Renata Maia)

E olha que legal: se você quiser comemora fora, na Sodiê da Barão de Studart há um espaço separado para eventos, climatizado, com todo conforto e aconchego. Se a comemoração for uma confraternização da empresa, por exemplo, em que cada um paga seu consumo, a loja trabalha com comandas individuais. Super prático, não é?!

Espaço Sodiê para festas e eventos
(Foto: Renata Maia)

Para petiscar junto as bebidas, também coloquei a mesa queijos, salames (tradicionais e apimentados) e torradinhas com patê. Achei uma ótima opção pré jantar. E vocês?

Assim, de forma leve e doce, começou mais um ciclo em minha vida!

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles