Foto: Divulgação

Com um cardápio que dispõe de uma experiência gastronômica única e um ótimo espaço para encontro de amigos, o Mercado do Café apresenta novos pratos no cardápio para almoço durante toda a semana. O menu, que já é conhecido dos visitantes, é composto por entradas, saladas, massas e risotos, carnes, frutos do mar, além de um cardápio kids que proporcionam ao público a degustação de uma grande variedade de temperos nacionais.

Com entradas que dão um aperitivo da boa gastronomia dos pratos principais, a casa apresenta as porções de “Camarão Crocante”, servido em 6 unidades, além de pratos já conhecidos do grande público como o “Trio de Brusquetas”, “Tiras de Carne” e a “Tabua de Carne”. A casa ainda dispõe de um cardápio “fit” para o público, apresentando dois novos pratos, como a “Salada Walquíria” e a “Salada da Terra”, além das opções “Salada Caesar” e a “Salada de Verão”.

Com um cardápio conhecido pelos amantes de uma boa gastronomia, composta por tapiocas, pães, omeletes, pizzas, sobremesas e bebidas, o Mercado do Café ainda conta com o menu de almoço, composto por pratos conhecido pelo grande público disponível de 11h às 15h, que contam com opções que apresentam o melhor da gastronomia com temperos nacionais, como a “Picanha Uruguaia”, “Paillard”, “Tilápia da Tarrafa”, entre outros. Confira mais detalhes dos novos pratos.

Camarão Crocante :

Foto: Divulgação

(6 unidades) – por 28,90: Camarão empanado na farinha panko com chutney de manga.

Salada Waquíria :

Foto: Divulgação

por 32,90: Mix de Folhas, ervas finas, salsão, cebola roxa, tomate bombons, camarão ao molho de especiarias em cestinhas de pães.

Salada da Terra :

Foto: Divulgação

por 28,90: Mix de folhas, brotos, caju ou abacaxi grelhado, castanha de caju, redução de romã e queijo coalho gralhado.

Mercado do Café: referência e expansão

Ponto de encontro e referência em gastronomia, o Mercado do Café conquistou o púbico cearense. Com uma proposta diferenciada e um ambiente acolhedor, a casa que já funciona no bairro Benfica contará com uma nova sede em Fortaleza e chega ao bairro Aldeota.

Além do cardápio já conhecido pelo público – que inclui tapiocas, pães, omeletes, pizzas, saladas, sobremesas e bebidas – a sede Aldeota terá um espaço para realização de eventos e um cardápio exclusivo que une sabores regionais a ingredientes nacionais, o Mercado do Café ainda conta com a produção própria de pães artesanais, confeitaria e o incomparável aroma e sabor do café brasileiro.

Mais informações sobre o novo espaço serão divulgadas em breve.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles