Foto: Divulgação

Para comemorar o 12º aniversário do grupo, o Supermercado Guará realiza, neste sábado (9), uma manhã de comemoração para clientes e colaboradores. Na primeira loja da marca, localizada no bairro Presidente Kennedy e reinaugurada no mês de junho deste ano, um bolo com 12 metros será servido, uma tradição de aniversário do supermercado. Nas demais lojas, a data também será comemorada com bolos de um metro. O evento começa às 10h e é aberto ao público.

Além do momento especial como forma de agradecimento aos clientes e colaboradores, o Supermercado Guará também está sorteando prêmios em uma promoção especial de aniversário. Até o dia 1º de dezembro, a cada R$ 100,00 em compras em qualquer unidade do supermercado, os clientes receberão um cupom para concorrer aos prêmios, que incluem um Fiat Mobi zero km, três televisões, duas geladeiras e cinco bicicletas. O sorteio será realizado no dia 7 de dezembro, também na unidade Presidente Kennedy.

Momento de expansão

Com 12 anos de história, o Guará possui, atualmente, cinco lojas no Ceará, sendo quatro em Fortaleza e uma no município do Eusébio. Para 2020, são previstas duas novas lojas na capital, nos bairros do Jóquei Clube e Guararapes. Atualmente, as lojas de Fortaleza estão localizadas na Aldeota, Parangaba, Jacarecanga e Presidente Kennedy.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles