Foto: Divulgação

Na semana de grandes promoções do ano, que o comércio batizou como Black Friday, diversas pessoas começam a planejar o que comprar, onde ir e no que investir. Os setores mais comuns que oferecem descontos são os de eletrodomésticos, mas, neste ano, outro ramo que aposta nas condições especiais para atrair o público é o de serviços, tendo bares e restaurantes como destaques. Em Fortaleza, diversos locais estão programando ações imperdíveis.

Black Week do Hard Rock Cafe

O Hard Rock Cafe Fortaleza, restaurante que faz parte de uma rede temática internacional, não vai ficar de fora. Ao longo de toda a semana, terminando na sexta (dia 29), o café estará com descontos especiais em seu cardápio, com destaque para Chopp e o The big cheeseburguer em dobro. O suculento hambúrguer, que é um dos carros chefes da Casa, conta com três fatias de queijo à escolha do cliente, alface americana, tomate e cebola roxa.

“O hambúrguer é um dos mais pedidos da casa, está na nossa lista do TOP 3. É sempre um momento em que o comércio aquece e as pessoas ficam ávidas por promoções. Por isso não poderíamos ficar de fora sem lançarmos também promoções em nosso cardápio, que oferece opções de dar água na boca”, destaca Lauro Sobreira, diretor de eventos do local.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles