Foto: Divulgação

Beber água e tomar suco são ótimas opções em dias quentes, mas os gelatos já entraram na lista dos queridinhos para amenizar o calor. Tradicionais da culinária italiana, chegaram ao Brasil e ganharam o coração do público. Aqui no Ceará, a FrutBiss renova e apresenta a sua linha de Gelatos. São oito sabores produzidos a base de matérias primas selecionadas como creme de leite de búfala, leite em pó desnatado, gordura de palma, glicose de milho, dentre outras.

Um dos diferenciais dos produtos da linha de Gelatos FrutBiss, é que cada sabor apresenta características próprias, causando uma sensação única em cada paladar. O de chocolate belga, por exemplo, utiliza em sua base cacau da Barry Callebaut, uma das maiores empresas processadoras de cacau e fabricantes de chocolate do mundo, e o chocolate belga no recheio, famoso por sua excepcional qualidade de produção. “Toda a produção é acompanhada por nosso quadro de controle de qualidade, exaltando suas características de textura, cremosidade e leveza”, afirma Gutemberg Costa, proprietário da FrutBiss.


Novo sabor

Além dos sabores de gelato já existentes (abacaxi suíço, brownie, chocolate belga, iogurte grego, napolitanos três amores, ninho trufado e torta de limão), a partir de dezembro, a FrutBiss traz para esta linha um novo sabor, tipicamente regional: castanha caramelizada adicionado de um leve toque de coco.

A castanha, ganha ares sofisticados em formato de gelato com a adição de caramelo e coco, proporcionando um sabor especial e que agrada diferentes paladares. O produto combina com o clima cearense e é uma pedida para a chegada da estação mais quente do ano, o verão. Os produtos estão disponíveis em potes de 1,5L.

Sobre a FrutBiss

A empresa disponibiliza para os consumidores mais de 40 sabores de sorvetes e distribui seus produtos no atacado e varejo, em todo o estado, com diferentes propostas para cada perfil de comercialização. O mix de produtos inclui, além dos sorvetes, picolés, açaí e mini paletas, que valorizam as matérias-primas e seus sabores naturais.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles