Foto: Divulgação

A Benévolo Café e Gelato reabre sua unidade Sul no Via Sul Shopping. Há dois anos na região, a marca viu a necessidade de trazer mais conforto e segurança para os seus clientes. “Vimos a necessidade de estar em um ponto mais central da região, sem perder a referência e a proximidade com o nosso consumidor.

É importante fazer parte da comunidade, no sentido de ter a Benévolo como um ponto de apoio, seja para lazer, para uma reunião de trabalho ou até mesmo para fazer uma pausa e ter um momento a sós . Fizemos a transferência da loja, tendo sempre como prioridade o conforto e a segurança de nossos clientes”, explica o proprietário da Benévolo, Jefferson Deywis.

A loja Benévolo está aberta no modelo soft opening a fim de avaliar operação e serviços antes da abertura oficial, com previsão de inauguração até o fim deste mês. A loja vai oferecer os principais produtos da Benévolo, como gelatos, café expresso, blend do Maciço de Baturité, mix de pães, salgados e doces, também fabricados pela Benévolo.

Lojas

Benévolo Café e Gelato (Ana Bilhar)
Rua Ana Bilhar, 1083, Fortaleza
Horário de funcionamento: Seg a Sex das 13h às 23h , Sáb e Dom. das 09h às 23h

Benévolo Café e Gelato (Monsenhor Tabosa)
Av. Monsenhor Tabosa, 688, Fortaleza
Horário de funcionamento: das 9h às 21h

Benévolo Shopping Benfica
Av: Carapinima, 2200 – Loja 215 – Piso 1
Horário de funcionamento: 10h às 22h

Benévolo Via Sul Shopping
Av. Washington Soares, 4335 – Loja 408 – Piso 3 (Praça de alimentação)
Horário de funcionamento: 10h às 22

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles