Foto: Divulgação

Tradicionalmente conhecida pela grande diversidade de sabores de bolos gelados, a Sodiê agora apresenta bebidas com café que prometem agradar a todos os gostos.

Com duas lojas em Fortaleza, a Sodiê Doces, além da grande diversidade de bolos, salgados e kit festa, agora apresenta uma novidade no cardápio: as bebidas quentes que misturam café com sabores já bem conhecidos pelo público, como Kit Kat, Alpino, Brigadeiro e Doce de Leite. A ideia é da proprietária da Sodiê Fortaleza, Vanessa Oliveira.

Os cafés são servidos em taças e, segundo Vanessa, a preparação conta com o mesmo creme utilizado no recheio dos bolos. O creme que fica na parte mais baixa da taça e nas bordas recebe acréscimo de café expresso e espuma de leite para finalizar. O um dos mais pedidos é o sabor Kit Kat, uma leve crocância do bombom pode ser sentida no recheio – o que deixa o sabor super especial.

As novas bebidas custam R$ 10,00 (qualquer um dos sabores) e fazem parte do cardápio das duas lojas em Fortaleza, uma no Shopping Iguatemi (Piso L1) e outra na Av. Barão de Studart, 272, Meireles.

Agora é só escolher seu sabor e aproveitar!

Serviço:

Loja 01

Av. Barão de Studart, 272 – Meireles

(85) 3044-3004

Loja 02

Shopping Iguatemi – Piso L1

(85) 2181-8732

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles