O evento, que aconteceu no último sábado, levou os convidados para uma experiência nostálgica no Studio Games do Iguatemi

No último sábado (08), jornalistas e influenciadores prestigiaram o lançamento da embalagem exclusiva produzida pela Pardal Sorvetes para o longa metragem SONIC – O filme. O evento aconteceu no Studio Games do Iguatemi e a escolha não foi à toa: Sonic é sucesso mundial nos videogames e chega aos cinemas no próximo dia 13.

No lançamento, os convidados puderam relembrar a infância por meio dos videogames, além de degustarem o picolé de sabor “Pedacinho do Céu”, envolvido na embalagem exclusiva desenvolvida para o filme. De cor azul e sabor nata, o picolé faz alusão à cor do ouriço Sonic.

A embalagem foi desenvolvida a partir de uma parceria da Pardal com a Paramount Pictures. Para o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento, o sucesso do lançamento retratou a alegria e força que a embalagem e o picolé se propõem. “Foi um momento de muita descontração, nostalgia e alegria por parte dos convidados e da Pardal também, estamos muito felizes por dividir essa parceria com a Paramount. O Sonic sempre se fez presente na infância de crianças e adultos”, revela Erikson.

Com edição limitada, o picolé chegou aos pontos de venda da Pardal Sorvetes no último dia 5 e está disponível no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte até o dia 31 de março ou enquanto durarem os estoques pelo valor de R$ 2.

Sobre a Pardal Sorvetes

Referência no mercado de sorvetes, a Pardal inicia 2020 comemorando os números positivos de mais um ano de sucesso. Em 2019, a empresa apostou em expansão, novos sabores, inovação energética e novos sabores como os potes de 1,5L dos sabores de Açaí com Banana, Churros, Castanha, além do inédito picolé de refrigerante de caju.

Sobre o Filme

SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de videogame da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo e chega aos cinemas do Brasil em 13 de fevereiro. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da ViacomCbs, casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles