Foto: Divulgação

A Hot Box Pizza apresenta, durante o Dia dos Namorados de 2020, um sabor inédito que promete apimentar um doce jantar apaixonado. Estamos falando da pizza de chocolate com pimenta e castanhas, ingredientes afrodisíacos que podem acompanhar, por exemplo, uma sessão privada de Netflix com o @. Já pensou?

A delícia SPICY PASSION é coberta de brigadeiro de chocolate meio amargo com cubinhos de pimenta dedo de moça, castanha de caju, cream cheese e pimenta biquinho.

Para aproveitar ainda mais sua pizza afrodisíaca Hot Box, vale saber mais um pouco sobre os ingredientes da Spicy Passion.

PIMENTA

E falando em apimentar, vamos começar por ela. Tendo uma substância chamada capsaicina em sua composição, a pimenta age diretamente no fluxo sanguíneo, levando ao aumento da transpiração e dos batimentos cardíacos.

CHOCOLATE

O chocolate contém feniletilamina, substância proveniente do cacau que produz as mesmas endorfinas que são liberadas pelo corpo durante o sexo. Mas atenção: precisa ser chocolate com no mínimo 70% de cacau, como usado no brigadeiro do novo sabor da Hot Box.

CASTANHA

São ricas em arginina – que aumenta a circulação sanguínea, e zinco – que aumenta a produção de testosterona.

IMAGINAÇÃO

Não existe nenhuma comprovação científica sobre efeito direto de alimentos na melhora do desempenho sexual, mas se sabe que alguns possuem nutrientes que auxiliam na produção de hormônios. No fundo, o que vale é criar um bom clima de sedução para aproveitar a sua SPICY PASSION, somando aos ingredientes afrodisíacos da pizza o principal deles, a imaginação.

OPEN BOX ESPECIAL

Além do sabor exclusivo para os casais mais apimentados, a Hot Box está com o Kit OPEN BOX – valentine days, composto por 2 pizzas e um bom vinho chileno. Nessa opção, o casal poderá escolher até 12 sabores do cardápio e levar a variedade de um rodízio de pizza para a sua noite de comemoração, não deixem de incluir o lançamento SPICY PASSION.

SERVIÇO
DIA DOS NAMORADOS HOT BOX
DATA:
12 de Junho de 2020
ENDEREÇOS:
Loja 1. Rua Padre Pedro de Alencar, 1791, loja 36, Messejana.
Loja 2. Av. Washington Soares, 5451, José de Alencar.
Loja 3. Av. Dr. Silas Munguba, 643, Parangaba – RED MALL Shopping.
Loja 4. Rua Osvaldo Cruz, 2095, Aldeota.
INSTAGRAM: @HOTBOXPIZZA_BR
TELEFONE: (85) 3022.6111

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles