Foto: Divulgação

Reunir a família para um almoço especial já está na rotina das famílias quando o calendário marca uma data importante. Neste domingo (09), Dia dos Pais, não será diferente. Por isso, o Hard Rock Cafe Fortaleza se preparou para oferecer aos donos da festa e à toda a família uma refeição para lá de especial, cheia de surpresas e ofertas.

Trazendo toda a afetividade que a data carrega, o Hard Rock Cafe Fortaleza realiza a ação “Pai Rockstar”, que incentiva os clientes a celebrarem as suas referências paternas. Durante toda a semana, as pessoas poderão postar fotos dos seus pais no Instagram, acompanhadas da hashtag #PaiRockstar. Elas aparecerão no mural temático que será montado no restaurante para receber as famílias no domingo (9).

Neste dia tão importante, a casa estará aberta, a partir do meio dia, para receber a todos com o cuidado e carinho característicos da marca. Uma boa pedida para a ocasião são os pratos que servem duas pessoas, como o Philly Cheese Steak, que consiste em tiras de beef grelhados com mix de pimentões e cebola, servidas com molho de queijo, arroz e batatas fritas; o Salmon Penne, uma massa penne ao pesto de aipo, molho alfredo com queijo e lascas de salmão grelhado; e o Rock Shrimp, deliciosos camarões salteados (com molho alfredo e cebola) acompanhados de arroz branco e farofa panko. Durante o almoço, o Chopp Heineken estará disponível a preço de Happy Hour (R$ 4,90) para animar ainda mais a comemoração.

Vestindo o papai rockstar

Para os filhos que ainda não compraram o presente do papai, uma boa notícia: a Rock Shop está com 30% de desconto em itens selecionados durante toda a semana. A loja possui desde produtos clássicos da marca, vendidos mundialmente, até itens exclusivos da unidade de Fortaleza, como os pins colecionáveis com temáticas locais, disponíveis em versões limitadas. A loja oficial da marca também está promovendo a promoção “Dia dos Pais Combinadinho”, em que as versões infantis das peças saem pela metade do preço na compra do tamanho adulto.

Segurança

O Hard Rock Cafe Fortaleza está tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos dos órgãos e autoridades sanitárias para preservar clientes e funcionários durante a pandemia de covid-19. No local, mesas foram afastadas, divisórias em acrílico implantadas, tapetes sanitizantes instalados e o cardápio está disponível por QR code. Antes de entrarem no restaurante, todos os clientes têm suas temperaturas medidas, assim como os funcionários, que estão equipados com luvas, máscara e face shield. As mesas estão a uma distância de dois metros umas das outras e podem acomodar apenas duas pessoas. Caso os clientes estejam em família, o limite é estendido para quatro pessoas por mesa.

SERVIÇO
Dia dos Pais no Hard Rock Cafe Fortaleza
Data:
09/08
Horário de funcionamento: 12h às 23h
Local: RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles