Foto: Renata Maia

Hoje, 14 de abril, é o Dia Mundial do Café. Para comemorar a data em grande estilo e do modo mais doce possível, nada melhor que uma boa e generosa porção do Creme Brûlée com Café Moka, da Sorvetes Frosty, uma indústria cem por cento cearense atuando há 30 anos na fabricação de sorvetes e picolés com alto índice de qualidade e modernidade.

O Creme Brûlée com Café Moka é a junção perfeita da suavidade do sorvete de creme com o sabor marcante das mesclas de chocolate com café! Para fugir do convencional, esse é o pedido certo.

Além de sorvetes dos mais variados sabores, a Frosty conta também com diversas linhas de picolés: caseiros, especiais, cremosos, premium com cobertura, premium sem cobertura e kids.

Dentro da categoria Kids, destaque para o Picolé Kids Pinta Lingua – que tem gostinho e sabor de infância. Como o próprio nome diz, deixa a língua azul e é sensação entre os pequenos – e o Picolé Unicórnio – sabor algodão doce com chiclete e confeitos coloridos. Impossível resistir!

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles