Foto: Divulgação

A data dedicada aos apaixonados se aproxima e os shoppings da rede Ancar Ivanhoe preparam campanha voltada para os bons momentos entre os casais e seus registros. Com dois sorteios diferentes, os consumidores dos quatro empreendimentos da rede no Ceará têm a oportunidade de presentear o seu amor com mimos especiais em duas campanhas. A ação Conectados pelo Amor. North Shopping Fortaleza e North Shopping Jóquei sorteiam, cada um, um (01) par de iPhone 12, e North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping realizam o sorteio de quatro (04) câmeras Instamix Mini, de fotos instantâneas, com a campanha Amor em um Click. Todos os sorteios são válidos para compras que somem a partir de R$ 300. As campanhas ocorrem até o dia 13 de junho.

Para participar, é necessário cadastrar os cupons fiscais no aplicativo de smartphone de um dos quatro shoppings participantes, ou comparecer aos postos de troca instalados nos empreendimentos e apresentar as notas das compras, que podem ser cumulativas. Cada troca de cupom gera um número da sorte. Além de concorrer aos prêmios, os clientes podem trocar as notas fiscais por hidratantes Nativa Spa, do O Boticário, nos postos de troca dos quatro shoppings, enquanto durarem os estoques.

“Com as mídias digitais, queremos postar e ter acesso rápido às fotos de quem amamos. E o smartphone se tornou, mais do que nunca, ferramenta essencial para quem busca estar conectado e usufruir dessas facilidades. Para aqueles que gostam do registro físico da imagem sem perder de vista a tecnologia, soluções como a atual polaroid e suas fotos instantâneas são ótimas. Para incentivar os namorados a se presentearem e registrarem momentos inesquecíveis, dispomos dessas duas premiações em nossa campanha deste ano”, afirma Sara Dantas, gerente de marketing regional da Ancar Ivanhoe.

Serviço: Campanha de Namorados no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. Até o dia 13 de junho. Mais informações nas redes sociais dos shoppings: @northshoppingfortaleza, @northshoppingjoquei, @northshoppingmaracanau e @viasulshopping.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles