Foto: Divulgação

O mês de junho chegou e com ele, uma das épocas mais deliciosas do ano: o São João. Mais uma vez o período junino será comemorado em casa, mas mesmo com a pandemia, o Mercadinhos São Luiz se mobilizou para trazer a festa para o lar dos cearenses, com entrega via delivery e venda de produtos típicos nas lojas.

Com produtos de fabricação própria, os clientes têm a possibilidade de encomendar os produtos através do site e whatsapp com até 72h de antecedência. As encomendas terão padrão de 500g e 1kg, e podem ser feitas nas lojas: Cambeba, Edilson Brasil Soares, Oliveira Paiva, Santos Dumont, Júlio Ventura, Cocó e Virgílio Távora.

O cardápio possui diversas opções entre doces e salgados: creme de frango, vatapá de frango, baião, mungunzá, bolo de milho, bolo macaxeira, pé de moleque, canjica, cocada, entre outros.

Diariamente, haverá venda de café da tarde nas lojas do Cambeba, Santos Dumont, Edilson Brasil Soares, Rui Barbosa, Miguel Dias e Júlio Ventura, e pratos quentes nas lojas da Oliveira Paiva e Cocó.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles