Cores e Temperos

Chocolates Nestlé: novos produtos para o segmento de Homebaking

Foto: Reprodução

A Nestlé, líder no mercado de chocolates no Brasil, com marcas icônicas e opções para atender diferentes gostos e momentos, apresenta duas novidades: a cobertura zero adição de Açúcares e a mistura para Brownie. Ambos os lançamentos foram pensados para o consumidor que gosta de criar e cozinhar dentro de casa, com produtos saborosos e de qualidade.

“O hábito de cozinhar em casa foi acelerado desde o início da pandemia, não só como uma necessidade, mas também como forma de demostrar afeto, indulgência, nostalgia e alívio da tensão. Para responder a esta crescente demanda, ampliamos nosso portfólio para além do icônico chocolate em pó 2 Frades lançando coberturas 300g, gotas de chocolate e agora trazemos mais estas 2 deliciosas novidades para ajudar nossos consumidores a criar receitas caseiras com o melhor chocolate”, afirma Mariana Marcussi, gerente de Marketing Chocolates Nestlé.

Os lançamentos incluem uma opção de cobertura zero adição de açúcares, que mantém a qualidade de sabores e texturas tanto para cozinheiros amadores como para os confeiteiros profissionais. Além disso, a marca também traz a mistura para brownie com a marca Dois Frases, que chega como uma opção deliciosa, rápida e de fácil preparo.

Sobre a Nestlé

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.