Cores e Temperos

Mucilon lança “Meu Primeiro Lanchinho” com nova proposta para a categoria de snacks

0 1

Foto: Divulgação

A marca aposta em nova categoria destinada a bebês a partir de 8 meses com foco na saudabilidade alimentar

São Paulo, maio de 2021 – Mucilon, marca líder de cereal infantil da Nestlé *, propõe novo momento de consumo: o lanche do bebê. O “Meu Primeiro Lanchinho” foi elaborado para atender ao momento entre as refeições do bebê a partir de 8 meses, com saudabilidade, praticidade e especificidade.

Pela primeira vez na categoria de snacks, Mucilon aposta em uma proposta inovadora, pensando nos diferentes targets com uma opção nutritiva e fonte de vitamina e minerais essenciais **. Com textura e sabores leves, o lanchinho é assado, feito com 53% de farinha de milho integral no sabor Milho e 48% de farinha de milho nos sabores tomate e abobrinha e vegetais desidratados, e mais: em formato de coração, especial para a mãozinha do bebê.

Além de ser uma proposta inovadora para alimentação infantil, o biscoitinho não contém corantes, conservantes, e ainda é sem adição de sal. “A marca pensou em todos os detalhes do lançamento com foco no bem-estar do bebê e na tranquilidade dos pais. Desenvolvido especialmente para bebês, Mucilon quer fazer parte desse momento tão importante na jornada dos pequenos”, afirma Fabiola Cotrim, gerente de marketing de Mucilon.

Com uma proposta mais acessível e preço mais atrativo (R﹩3,49), o lançamento contribuirá para fortalecer os atributos de Mucilon.

* Nielsen Retail Index – Fev’21
**Vitamina: B1; Minerais: Ferro e Zinco

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE, CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *