Foto: Divulgação

A mais nova loja do Mercadinhos São Luiz, no Eusébio, abriu as portas para o público nesta sexta-feira (05). Com a inauguração, a marca chega a 23 unidades no Ceará. São mais de 2.300 m² de área, sendo 1.548 m² de salão de vendas, com todas as seções já conhecidas pelos clientes: hortifruti, Costume Saudável, rotisserie, padaria e adega.

São dez checkouts (sendo quatro caixas de autoatendimento) e um mix de quase 18 mil produtos. Localizada no Shopping Buena Vista, a nova loja gerou 132 vagas de empregos.

Durante o coquetel de abertura da loja, para convidados, o diretor-presidente Severino Ramalho Neto fez um balanço dos últimos anos: “em 2016, a meta do São Luiz era duplicar o faturamento até 2020, e hoje estamos completando este ciclo de crescimento, com a abertura desta loja. Agora, já temos outro planejamento, de dobrar o faturamento novamente, mas desta vez em menos de cinco anos, porque o São Luiz continuará crescendo”.

Neto antecipou ainda que levará mais uma marca para o Eusébio futuramente, que é o Mercadão, loja de descontos do São Luiz.

Em um ano, a marca cearense inaugurou três lojas: em Fortaleza (Av. Júlio Ventura), em Juazeiro do Norte (bairro Lagoa Seca) e por último no Eusébio.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles