Foto: Reprodução

A lista de delícias com desconto na promoção Bolos do Mês de março traz os sabores À Francesa#01 e Ameixa#40. Os dois bolos têm valores promocionais durante o período em todas as lojas da rede.

À Francesa#01 é um bolo produzido com massa de chocolate, recheio de brigadeiro e cocada, cobertura de mousse de chocolate, raspas e calda de chocolate e cerejas (decorativas).

O outro sabor com desconto é o Ameixa# 40, elaborado com massa branca, recheio de creme gelado e doce de leite com ameixas, cobertura de mousse branca, ameixas, doce de leite e cerejas (decorativas).

Os dois sabores, assim como os outros 100 que a maior rede de bolos artesanais do país disponibiliza, podem ser degustados pelas 340 lojas. Os clientes podem saborear as fatias ou encomendar o bolo inteiro para levar para casa.

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles (funcionamento: segunda a sábado 10h às 18h e domingo e feriados 11h às 17h) e Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 – Piso L1 (funcionamento: segunda a sábado 10h às 22h e domingo e feriados 13h às 21h).

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Meireles 85 3044-3004 | Iguatemi 85 2181-8732 e/ou iFood.

Mais informações: @sodiefortaleza

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles