Foto: Divulgação

A Escola Chef Gourmet, mais novo empreendimento voltado para a profissionalização e ensino gastronômico em Fortaleza, oferece cursos em diversos segmentos do ramo – desde formações de longa duração até opções para quem busca por um hobby ou atividade paralela. A escola conta, ao todo, com onze cursos ministrados por profissionais renomados.

Ofertando cursos de longa duração, como os voltados para a profissionalização de alunos, a Escola disponibiliza o curso de Pâtisserie e Boulangerie (Confeitaria e Panificação), ministrado pela chef Priscilla Lima, e de Chef de Cuisine, com André Ávila. Ambos possuem dois anos de duração. A chef Priscilla também será responsável pelo curso de Chef Júnior, voltado para crianças e adolescentes de 6 a 12 anos.

Além destes, as formações de Sommelier Profissional, aplicada por Leiliane Pinheiro, e de Gestão, por Danilo Matos, com um ano de duração, também serão executadas na sede da escola.

Para quem busca um hobby ou uma atividade paralela, a Escola também disponibiliza cursos de curta duração – como os de Sommelier, Bartender, Confeitaria e Panificação, Boucherie e Cozinha por Hobby, que são ofertados em períodos de 6 a 8 meses de duração.

As aulas de todos os cursos acontecem uma vez por semana, com foco no aprendizado pela prática. Os interessados podem entrar em contato com a Escola Chef Gourmet pelo telefone (85) 2138-8086 ou pelo Instagram oficial, @chefgourmetfortaleza.

Serviço

Escola Chef Gourmet

Av. Washington Soares, 855 – Edson Queiroz

Horário: segunda a sexta – 08h às 22h

sábado – 09h às 14h

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles