Foto: Divulgação

Sucesso na versão bolo, a combinação do tradicional licor irlandês, que une whisky e leite fresco, e chocolate é o recheio do ovo de colher Baileys™, lançamento da Sodiê Doces deste ano. Além do novo sabor, outros cinco compõem o cardápio da Páscoa, deixando a data ainda mais doce. Os ovos chegam em duas versões: uma casca de chocolate recheada ou duas, com valor a partir de 69,90 reais.

Para os indecisos, há duas sugestões democráticas: o sabor Dois Amores, com casca de chocolate ao leite, combinando dois clássicos, brigadeiro e beijinho; e o Trufado Preto e Branco, com recheios de ambos chocolates, decorado com raspas, calda, mini chocoballs e cerejas.

Para os chocólatras de plantão que não dispensam sabor mais tradicional, a sugestão é o de Brigadeiro, preferência nacional. Outra opção clássica é o Alpino®, com recheio trufado, cobertura de raspas de chocolate ao leite, decorado com pedaços de bombons. O ovo de colher de Brigadeiro de Leite em Pó é o ‘queridinho’ que não poderia ficar de fora, com casca de chocolate ao leite, brigadeiro de leite ninho, igualmente bem decorado.

Além de toda qualidade, o ovo de colher da Sodiê é um presente, que vem em caixa desenvolvida exclusivamente para a data, podendo conter uma ou duas metades recheadas.

As delícias do cardápio pascal já estão disponíveis nas 341 unidades espalhadas pelo país. Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles (funcionamento: segunda a sábado 10h às 18h e domingo e feriados 11h às 17h) e Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 – Piso L1 (funcionamento: segunda a sábado 10h às 22h e domingo e feriados 13h às 21h).

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Meireles 85 3044-3004 | Iguatemi 85 2181-8732 e/ou iFood.

Sobre a Sodiê

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 341 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

A rede fechou o ano de 2021 com faturamento de R$ 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual. Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até este ano.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles