Foto: Divulgação

No dia 27 de março, domingo, acontece no Copacabana Palace, A Belmond Hotel, mais uma edição do Champagne Brunch, um brunch especial com direito a champanhe Veuve Clicquot e receitas exclusivas do restaurante Pérgula.

Responsável pelo tradicional brunch de todos os domingos servido no restaurante Pérgula, o chef João Melo oferece uma incrível variedade de receitas de sucesso, entre pratos quentes, saladas, estações de risotos, além de queijos e frios, sobremesas e massas fabricadas na própria cozinha do Copa. Quem for ao brunch do dia 27 vai encontrar ainda uma estação exclusiva do MEE e Cipriani com receitas exclusivas dos restaurantes preparadas na hora. Destaque também para os irresistíveis pães produzidos na boulangerie do hotel, sempre frescos e quentinhos.

Para harmonizar e brindar a ocasião, o brunch será servido com nada menos que champanhe Veuve Cliquot. Drinques como Mimosa, Aperol Spritz e Bloody Mary, assim como não alcoólicos, também serão servidos.

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 45 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Serviço:

Champagne Brunch

Data: 27 de março de 2022

Horário: 13h às 16h

Local: Restaurante Pérgula — Copacabana Palace

Endereço: Avenida Atlântica, 1.702.

Preço: R$ 850,00 + taxas, por pessoa

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles