Foto: Divulgação

Para a Páscoa deste ano, M&M’S®️ não poderia deixar de surpreender os seus fãs. A marca preparou uma deliciosa novidade para a ocasião: uma versão em tamanho compartilhável de M&M’S®️ Crispy. O sabor, que já é sucesso entre os brasileiros na versão individual de 35 gramas, chega agora em uma versão em tamanho diferente, com 120 gramas, ideal para compartilhar com os amigos e família.

Além de surpreender na hora de presentear por ser um item que foge da linha dos presentes tradicionais dessa época, M&M’S®️ Crispy tem como grande diferencial o sabor, já que ele conta com um centro crocante de flocos de arroz envolto por chocolate ao leite, cobertos por uma fina e crocante casquinha colorida. “Este ano trouxemos uma novidade que tem tudo a ver com a Páscoa, já que a proposta do produto é dividir o que você gosta com quem você ama”, comenta Carla Marconcini, gerente de marketing de M&M’S®️.

O produto chega para completar a linha de M&M’S®️ tamanho “Galera” ao lado das versões Ao Leite e Amendoim. Crispy chegou para reforçar o portfólio da marca de o consumo futuro, considerando que é uma versão para levar para casa e compartilhar. “Estamos acompanhando as novas tendências de presentear os nossos entes queridos, então acreditamos que este novo formato em tamanho Galera para M&M’s Crispy, que já é um sucesso, também atende e surpreende todos os públicos e será um sucesso de vendas, dentro e fora da Páscoa”, afirma Carla.

A novidade pode ser adquirida no e-commerce da marca recém-lançado, com itens da categoria de chocolates. O e-commerce tem a proposta de proporcionar uma nova experiência dos consumidores com as marcas da Mars, trazendo opções de kits exclusivos e presenteáveis. Além disso, o site permite a garantia de qualidade conhecida pelos clientes, segurança na transação online e tecnologia antifraudes para seus usuários. O produto também está disponível nas prateleiras dos principais pontos de vendas do país.

Sobre a Mars

Por mais de um século, a Mars, Incorporated é movida pela crença de que o mundo que queremos amanhã começa com a forma como fazemos negócios hoje. Essa ideia está no centro do que somos como uma empresa familiar global. Hoje, a Mars está se transformando, inovando e evoluindo de forma a afirmar nosso compromisso de causar impacto positivo no mundo ao nosso redor.

Em nosso portfólio de produtos e serviços de chocolates, gomas, balas, alimentos e petcare — diversificado e em expansão — empregamos 133.000 associados dedicados e caminhando na mesma direção. Com $ 40 bilhões em vendas anuais, produzimos algumas das marcas mais queridas do mundo, incluindo M&M’s®️, SNICKERS®️, TWIX®️, PEDIGREE®️, ROYAL CANIN®️, SKITTLES®️, BEN’S ORIGINAL ™️, RÁRIS®️ e WHISKAS®️; além de cuidar de metade dos animais de estimação do mundo por meio de nossos serviços de saúde para animais de estimação AniCura, Banfield Pet Hospitals ™️ , BluePearl®️, Linnaeus, Pet Partners ™️ e VCA ™️ .

Sabemos que só podemos ser verdadeiramente bem-sucedidos se nossos parceiros e as comunidades em que operamos também prosperarem. Dessa maneira, os Cinco Princípios da Mars – Qualidade, Responsabilidade, Mutualidade, Eficiência e Liberdade — inspiram nossos associados a agirem todos os dias para ajudar a criar um mundo melhor para as pessoas e os animais de estimação.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles