Foto: Divulgação

Para melhorar ainda mais a experiência do serviço de delivery, o Colosso Fortaleza lançou uma série de ações promocionais para aquecer as vendas online. Além do horário de funcionamento do delivery estendido e frete grátis para um raio de até 3km do Colosso, a casa conta com um programa de fidelidade no iFood: a cada 5 pedidos, de qualquer valor, a partir do pedido mínimo, o cliente ganha um cashback de R$ 30 para ser usado até 30 dias pelo aplicativo. Para pedidos em Take Away (retirados em loja), tem cashback de 15% para usar em uma próxima retirada ou em até 15 dias depois que o Colosso reabrir.

O delivery do Colosso Fortaleza traz um amplo cardápio de sabores marcantes, dentre opções de pizzas, pratos clássicos, individuais e para compartilhar, sushis, sashimis e saladas. Tudo para seguir levando a experiência gastronômica de um dos restaurantes mais premiados de Fortaleza no conforto de casa.

O serviço de entregas está disponível de terça-feira a domingo. Das 11h às 14h e das 17h30 às 20h (terça a quinta-feira), das 11h às 15h e das 17h às 21h (às sextas-feiras) e das 11h às 21h (sábado e domingo).

Os pedidos podem ser feitos por meio do iFood ou Take Away (retirada em loja). Mais informações: (85) 98160.0088.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles