Foto: Divulgação

Integrantes do portfólio de marcas gastronômicas do Grupo Colosso, o Restaurante Zoi e a Forneria São Cosme apresentam, nesta semana de Páscoa, novas opções de sobremesas em parceria com a Carol Chocolates.

As escolhas estarão disponíveis no cardápio dos restaurantes a partir do dia 13 de abril até o domingo de Páscoa, apenas presencialmente nas unidades dos restaurantes. As sobremesas são servidas com meio ovo de chocolate da marca Carol Chocolates e os recheios são assinados pelo chef executivo Ivan Prado.

Os clientes podem escolher dois recheios dentre as opções de morango in natura, geléia de morango artesanal e curd de limão, brownie, caramel au beurre salé e brigadeiro de pistache. Os ovos de páscoa são acompanhados pelo licor da marca Baileys, feito à base de chocolate. As novas sobremesas têm valores fixos de R$20.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles