Foto: Divulgação

O Giraffas acaba de lançar uma novidade, o Brasileirinho Bowl. O prato inédito, especialmente por ser servido num bowl, faz parte do novo cardápio da Rede e promete um sabor surpreendente que é a cara do Brasil.

A marca aposta em mais um produto acessível a todos os públicos. “Selecionamos muito do que está presente no dia a dia das refeições brasileiras e transformamos em um delicioso bowl”, ressalta Adriano Freire, diretor de Suprimentos e P&D do Giraffas.

Os pratos são vendidos a partir de R$17 e levam uma combinação de arroz com brócolis, temperado com molho de ervas e vinagrete, legumes, feijão fradinho e ovos mexidos. O cliente ainda pode escolher entre 3 opções de proteína como acompanhamento e um molho à sua escolha.

A diretora de Marketing do Giraffas, Luciana Morais comenta que a ideia de servir o prato em um formato diferente oferece mais praticidade e torna a experiência ímpar. “As comidas em bowls são mais práticas de serem consumidas e deixam a apresentação do prato mais atraente.”, acrescenta.

O novo Brasileirinho Bowl pode ser encontrado em todos os restaurantes da rede.

Sobre o Giraffas

O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. Outras informações sobre a rede podem ser obtidas no site.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles