Foto: Divulgação

Chocolates, pescados, sardinha, atum, leite de coco, azeites, hortifruti e ovos estão entre os itens mais procurados pelos clientes do Mercadinhos São Luiz neste período de Páscoa. Junto com outros produtos típicos desta época, eles devem ser responsáveis por um crescimento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Mas além deles, há outros queridinhos entre os clientes, e são uma grande aposta da empresa para este período: os itens de fabricação própria da padaria São Luiz.

O protagonista é o pão de coco, que segue a mesma receita há 20 anos, agradando o paladar pelo frescor, maciez e sabor. Mais de 16 mil pães já foram produzidos nos últimos 15 dias, para atender a demanda em todas as lojas. Além do tradicional, o cliente encontra ainda o pão de coco com chocolate.

Outro muito presente na mesa dos cearenses é a colomba pascal, que é um pão doce, bem amanteigado, que pode ser recheado com frutas, chocolate e nuts. Para a páscoa deste ano, o Mercadinhos São Luiz lançou três novos produtos: o bolo vulcão de cenoura, o pudim de chocolate e o kit infantil para as crianças confeitarem em casa os murffins.

“O pão de coco é nosso carro-chefe e é sempre muito procurado, mas na páscoa deste ano estamos tendo uma excelente demanda pelos lançamentos, o pudim e o bolo vulcão”, diz Pamella Barros, gerente de produção de alimentos no São Luiz.

Confira os endereços das lojas aqui.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles