Foto: Divulgação

Os ingressos para o Rock in Rio Brasil 2022, o maior festival de música e entretenimento do mundo, esgotaram rapidamente. Porém, KITKAT®, o chocolate oficial dessa edição, vai dar mais uma chance para quem sonha em viver essa experiência. A partir de 2 de junho, a marca lança uma promoção inédita, sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens. E não para por aí, pois o público também tem a chance de concorrer a prêmios instantâneos – 250 pares de ingressos ou kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.

Para participar é simples. De 2 de junho a 1 de agosto, na compra de cinco produtos da linha KITKAT® 41,5g – Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino – basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha www.promokitkat.com.br. Após finalizar a inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e automaticamente participa também do sorteio semanal. Detalhes do regulamento estão no site da promoção.

“Essa é a estreia de KITKAT® como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca, e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para levar o público para viver essa experiência ao máximo”, diz Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT®. “Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível”, finaliza.

Consulte o Regulamento e Certificado de Autorização SECAP no site www.promokitkat.com.br

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles