Foto: Divulgação

Um dos principais e exclusivos rótulos portugueses, o vinho Reguengos Garrafeira dos Sócios, safra 2017, terá lançamento especial em evento no Restaurante Zoi, em Fortaleza, nesta terça-feira (7). A ocasião, realizada para convidados, conta com a presença de Tiago Garcia, enólogo, e do expert manager Nuno Ferreira apresentando o vinho em momento de harmonização com pratos do menu do restaurante. A bebida tem safra considerada uma das melhores dos últimos anos da região portuguesa, com condições terroir perfeitas para excelência na elaboração.

“Um lançamento de uma safra especial, e que terá apenas 400 garrafas para todo o estado do Ceara, é um momento especial para nós colocarmos no radar de eventos eventos relacionados a enogastronomia. Buscamos sempre ampliar nossas oportunidades e promover momentos únicos, sejam abertos ao público ou para convidados”, afirma Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.

O momento conta com a realização da D’Origem, Porto a Porto e a Carmin Reguengos, além de ter cardápio harmonizado assinado pelo chef executivo do restaurante Zoi, Ivan Prado.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles