Foto: Divulgação

Em parceria com a cervejaria Baden Baden, o Restaurante Zoi realiza ação especial com cardápio harmonizado com cervejas para o Dia dos Namorados. O menu contempla pratos selecionados com harmonizações sugeridas com as cervejas. Além da experiência gastronômica única, os clientes recebem uma taça exclusiva da Baden Baden de presente.

Entre as harmonizações sugeridas, os clientes podem degustar opções como sushis combinados à Baden Baden Cristal, Camarão Rosa na Tapioca com a Baden Baden Witbier, feita com sementes de coentro e notas de laranja, e também um New York Strip harmonizando com a Baden Baden IPA, com composição mais encorpada e lupulada e toques suaves de maracujá.

“É um momento de grande movimentação do mercado, onde nós sempre buscamos um diferencial para atrair o público e promover experiências memoráveis. Aproveitamos a data para nos aproximarmos dos nossos clientes e somar forças com marcas parceiras”, afirma Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso. As reservas podem ser feitas através do número (85) 9 8124.6185.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles