Foto: Reprodução

A Indaiá, marca que integra a Minalba Brasil, do Grupo Edson Queiroz, recentemente premiada como a água preferida entre os cearenses de acordo com o Anuário Top of Mind, é a água oficial do Fortal 2022. A festa, interrompida por dois anos devido à pandemia de Covid-19, é a maior micareta indoor do país com expectativa de movimentar um público aproximado de 400 mil pessoas nos quatro dias de micareta, que contará com mais de 30 atrações artísticas entre 21 e 24 de julho, em Fortaleza. A marca terá ativação de marketing no evento.

“Tradicionalmente, a Indaiá é a água mineral oficial deste que é um dos carnavais fora de época mais esperados do Brasil. A Indaiá é a cara do Fortal, justamente por ter a missão de levar alegria e diversão às pessoas. Indaiá e Fortal têm tudo a ver. Temos certeza de que a presença da marca nesse evento será mais uma parceria de sucesso”, disse Edgar Galbiatti, gerente de Marketing da Minalba Brasil.

Feijoada do Siriguella

Além do Fortal 2022, a Indaiá é a água oficial da tradicional Feijoada do Siriguela, que acontece no dia 23 de julho, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, com atrações como Banda Eva, Rafa e Pipo e Timbalada. A marca também terá ativação de marketing no evento.

Sobre a Minalba Brasil

Minalba Brasil é a divisão de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. A empresa é detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento da marca Nestlé Pureza Vital e a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna. A Minalba Brasil nasceu com o apetite de uma empresa jovem e a credibilidade de grandes marcas consolidadas, muitas delas ocupando a liderança nos mercados onde atuam. Atualmente com mais de dois mil profissionais e atuação em 22 estados e Distrito Federal, a empresa conta com abrangência nacional e estratégias de marcas específicas para cada região e canal. A Minalba Brasil possui um portfólio de produtos ideal para todas as ocasiões de consumo.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles