Foto: Divulgação

O McDonald’s acaba de inaugurar mais um restaurante no Ceará, gerando mais de 40 postos de trabalho, dos quais 84% são de jovens em sua primeira oportunidade de emprego formal. A nova unidade funcionará diariamente, das 10h às 23h, e está localizada na Av. Frei Cirilo, 3270 – Loja 20, dentro do Shopping Buena Vista.

Com estrutura de Drive-Thru, o novo restaurante traz uma série de diferenciais arquitetônicos. Está equipado com menu board digital e totens de autoatendimento, que permitem a customização de pedidos e pagamentos automatizados. Tem espaço interno de atendimento com capacidade para acomodar 64 pessoas sentadas e conta ainda com ampla área externa.

A unidade também já nasce com iniciativas sustentáveis, como utilização de água de poço, iluminação LED e uso de papelões reciclados, reforçando o compromisso da Arcos Dorados, franquia que opera o McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, em implementar iniciativas que impactem positivamente a comunidade onde atua.

A inauguração faz parte do plano de expansão e modernização da companhia, que prevê mais de 120 novos restaurantes só no Brasil até o final de 2024, o que representa, aproximadamente, 60% do total de aberturas da América Latina.

Portas Abertas Online

O Portas Abertas é um programa que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos de Qualidade, Segurança, Limpeza e Sustentabilidade implementados pela Arcos Dorados.

Com a chegada da pandemia, alguns protocolos de segurança e higiene foram atualizados, por isso, ainda não será possível conhecer a cozinha da nova unidade de forma presencial. Porém, a visita pode ser realizada de forma remota, onde os consumidores podem conferir o que mudou com a pandemia, além da importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros.

O Portas Abertas online já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras e está disponível no site: mcdonaldsdeportasabertas.com.br.

Serviço

McDonald’s Shopping Buena Vista Messejana

Funcionamento: todos os dias, das 10h às 23h.

Endereço: Av. Frei Cirilo 3270, loja 20.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles