Foto: Diuvlgação

Com rotulo da Cervejaria Turatti, o vinho Turatti Percentual recebeu, na última semana, a medalha de ouro do concurso Brazil Wine Challenge 2022. O rótulo competia com outros de todo o mundo. Fabricado na vinícola Zanella no Rio Grande do Sul, o vinho apresenta uma cuidadosa junção de Merlot, Cabernet Sauvignon, Tannat e Alicante Bouschet, resultando numa riqueza de sensações, com um “bouquet” desenvolvido lentamente no amadurecimento.

“Essa premiação é mais uma comprovação de que nós sempre buscamos entregar aos nossos clientes um produto de qualidade. Sem dúvida, esse título engrandece a nossa carta de rótulos artesanais com assinatura da Turatti, e entrega ao consumidor uma experiência única de sabor”, afirma Lissandro Turatti, proprietário da Cervejaria Turatti.

Em sua 11ª edição, o concurso premia os principais rótulos com o objetivo de valorizar, divulgar e incentivar o conhecimento e a apreciação de vinhos com máxima qualidade. O Zanella Percentual, um dos vencedores, está disponível nas cartas das três unidades da Cervejaria Turatti.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles