Foto: Divulgação

Referência na gastronomia italiana em Fortaleza e em promover experiências exclusivas ao público, o Restaurante Geppos apresenta novos pratos disponíveis no cardápio de almoço. O novo menu tem assinatura da chef Louise Benevides e conta com duas novidades nas entradas, que agora contam com o tradicional empanado italiano arancini capim santo e a suculenta polenta croc entre as opções.

Nos pratos principais, o Geppos traz uma seleção de nove variedades que incluem pratos para todos os gostos em opções acompanhadas de massas, risotos e saladas, como peixe, carne do sol, frango, filé suíno, filé mignon, almôndegas, além do tradicional spaghetti à carbonara. O cliente também pode optar por sobremesa ou café como complemento da refeição.

As novas opções já estão disponíveis e são válidas de segunda a sábado, exceto feriados e datas comemorativas. “Percebemos que as massas ganham cada vez mais o gosto dos consumidores e resolvemos levar essas novidades em uma experiência de qualidade ao público”, afirma Mateus Valente, Coordenador de Marketing do estabelecimento. O preço do menu executivo é de R$59,90.

Confira o cardápio completo:

Entradas
● Arancini capim santo (novo): com fonduta de queijo manteiga.
● Polenta croc (novo): polenta frita com ragu de costela.
● Brusqueta marguerita: queijo parmesão, manjericão e tomate.
● Mini cacarola de berinjela: berinjela à parmegiana gratinada.

Pratos principais
● Spaghetti à carbonara (novo)
● Peixe souté (novo): peixe do dia com creme de batata e souté de espinafre com amêndoas tostadas.
● Polpettas com ricota (novo): almôndegas de carne recheadas com ricota ao molho de tomate italiano, servidas com linguine verde.
● Frango cítrico (novo): peito de frango fatiado com molho cítrico de tomate e manjericão, acompanhado de purê de batata doce jerimum com azeite de ervas e limão.
● Escalope de filet mignon ao roti (novo): acompanha fettuccine artesanal ao molho de sálvia e manteiga.
● Salada de carne do sol (novo): alface crespa roxa, alface crespa verde, alface americana, carne de sol desfiada crocante, picles de cebola, castanha, queijo coalho, tomate cereja e vinagrete balsâmico.
● Salmão com vegetais: salmão grelhado com crosta de castanha, vegetais salteados e molho de limão siciliano.
● Filé suíno com risoto: filé grelhado servido com risoto de cebola caramelizada, alcaparras e molho roti.
● Filé à parmegiana: acompanha taglioline com tomates frescos e manjericão.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles