Foto: Reprodução

Um dos pratos típicos mais conhecidos da culinária brasileira, a feijoada costuma agradar aos mais variados paladares. Apesar de toda essa predileção, sempre sobra um ou outro ingrediente da receita que é deixado de lado na hora da degustação. Pensando nisso, a tradicional feijoada das tardes de sábado do Boteco Seu Domingo oferece um self-service completo do prato, a preço fixo, com ingredientes separados, para que toda a família possa comer somente os componentes que gosta.

A feijoada do Boteco Seu Domingo é servida aos sábados, a partir das 12h, pelo valor fixo de R$ 39,90, por pessoa. O cliente pode se servir à vontade enquanto curte o ambiente descontraído da casa, com o tradicional samba.

De acordo com Thamyris Mesquita, sócia do Grupo Seu Domingo, a feijoada dos sábados do Boteco é um programa versátil. “Desde o preparo e o cuidado com o cardápio até a atmosfera do ambiente do Boteco, nos sábados a nossa feijoada é ideal não só para trazer os amigos, mas também para curtir um momento com toda a família”, indica.

Sobre o Grupo seu Domingo

O Boteco Seu Domingo é um dos empreendimentos do Grupo Seu Domingo, também composto pela Bodega do Cara da Bebida, outra opção de barzinho do grupo para degustar um bom petisco e tomar um chopp; pelo Villa Zulli, restaurante de alto padrão especializado na alta gastronomia mediterrânea, assinada pelo renomado chef Lúcio Figueiredo; e pelo Seu Domingo Beach Club, point da cidade que reuniu versatilidade e aconchego na Praia do Futuro. O boteco fica na Av. Antônio Sales, 3177, no bairro Dionísio Torres.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles