Foto: Divulgação

O embaixador de turismo e influenciador digital Victor Costa está em Gramado para mais uma viagem gastronômica. Em serras gaúchas, Víctor está acompanhado do Chef Lucas Oliveira e dos Chefs Inacio Souza e Thatyane Souza, conhecidos como “Casal Gourmet”.

A viagem faz parte do projeto “#VemComVictor”, no qual o influenciador convida formadores de opinião a conhecerem a cultura, a gastronomia e os costumes da região escolhida. O resultado pode ser conferido no perfil de Victor no Instagram: @victorcostaoficial. O projeto conta com o apoio da agência especializada “Serra Gaúcha Pra Você” (@serragaucha.pra.voce) e de “Lisa Walther” (@lisawalther_casasdeferias), perfil responsável por alugar casas e apartamentos em Gramado, Rio Grande do Sul.

“Iniciamos as viagens gastronômicas de 2022 e é um prazer poder mostrar e conhecer novos sabores e culturas. Gramado é um lugar lindo e que possui uma atmosfera única. São experiências muito marcantes e que me enriquecem muito”, declara Víctor.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles