Foto: Divulgação

A The Waffle King, primeira rede de waffle da América Latina, acaba de lançar o Golden Waffle, um waffle de liège coberto com chocolate ao leite da Serra Gaúcha e folha de ouro comestível 24K. Com edição limitada, o produto está disponível nas 115 lojas da rede inauguradas pelo país e faz parte da campanha “1 Ano de Rei ou Rainha”, que permite que os clientes ganhem um número da sorte a cada R$ 50,00 em compra, concorrendo a um ano de produtos da The Waffle King de graça. No entanto, na compra de um Golden Waffle, o consumidor já tem um número da sorte garantido.

Segundo Gustavo Schenkel, Head de Marketing da The Waffle King, a folha de ouro é um elemento que representa muito bem a temática da campanha, que vai até o dia 31 de julho e com o resultado divulgado no dia 08 de agosto. “Estamos trazendo ao mercado um produto com a cara da realeza, porém com um valor acessível para que todos possam desfrutar da experiência com o Golden Waffle. Como próximos passos, estamos avaliando aumentar a linha de produtos com as folhas de ouro”, afirma Schenkel.

A The Waffle King conta com a exclusividade desse produto inusitado para atrair os atuais e novos clientes, sendo já possível identificar o aumento da demanda pelo Golden Waffle nas operações da marca.

Sobre a The Waffle King

Em 2018, durante uma viagem para a Europa, o fundador da TWK provou o Waffle de Liège, se impressionou com o produto e enxergou uma oportunidade de multiplicar no Brasil e exterior o consumo de waffles de qualidade. O objetivo é proporcionar uma experiência única de marca e produto aos consumidores com um ambiente diferenciado.

O fundador possui experiência com franchising há mais de 10 anos e conhece muito bem o mercado. Já foi franqueado, master franqueado e franqueador de redes de chocolataria, cafeteria e educação. Como o modelo TWK exige dedicação e foco, o fundador vendeu todas as suas participações em outros negócios e aplicou todo o conhecimento e experiência na criação da primeira rede de fast food de waffle da América Latina, visando levar esta experiência de consumo para o mundo.

A The Waffle King quer alcançar todas as regiões do Brasil e, atualmente, conta com mais de 100 lojas inauguradas desde o seu lançamento e mais de 160 unidades sendo comercializadas. Com crescimento constante de 10% ao mês, a rede já faturou mais de 40 milhões e alcançou a marca de 2 milhões de waffles vendidos pelo país.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles