
Foto: Divulgação
A The Coffee apresenta uma novidade para celebrar a chegada da primavera: a Pink Iced Latte, uma bebida cremosa feita com hibisco, leite e baunilha. Rosa e equilibrada, a receita foi criada para traduzir o frescor e a leveza da estação mais florida do ano.
Servida em versão de 400 ml, a bebida combina dulçor suave e refrescância, oferecendo uma experiência sensorial que conecta sabor e rotina urbana. Os clientes podem personalizar a bebida com leite sem lactose ou à base de aveia.
“A cada lançamento buscamos oferecer algo que vá além da bebida, criando momentos que acompanham e traduzem a vivência urbana do nosso público. Essa novidade de primavera, inspirada em uma flor, é um convite para pausar e aproveitar a estação de uma forma especial”, destaca Lorenza Vieira, head de branding da The Coffee.
Para Taísa Bueno, supervisora de Alimentos da The Coffee, a escolha dos ingredientes para a nova bebida está alinhada à proposta da marca de oferecer insumos cada vez mais saudáveis. “Buscamos trazer opções naturais para o cardápio, que mantenham a qualidade e o sabor e estejam conectadas ao estilo de vida de nosso cliente. E o hibisco traduz essa experiência, com uma cor marcante e conferindo frescor e leveza à bebida”, ressalta.
O produto estará disponível por tempo limitado nas unidades participantes, que podem ser consultadas no aplicativo The Coffee.
Sobre a The Coffee
A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.
O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia, Porto Rico, Emirados Árabes, Áustria, Malásia, Guatemala, Canadá, El Salvador, Itália e Armênia, empregando mais de 1.500 funcionários.



