Foto: Divulgação

Promovendo a apresentação e degustação de diversos rótulos, o Colosso Fortaleza realiza a 3ª Edição da Wine Tasting no próximo dia 27 de agosto. O evento acontece no próprio Colosso, num novo espaço chamado de Colosso Garden, das 16h30 às 21h, reunindo mais de 15 expositores de vinhos para livre degustação, com mais de 200 rótulos, também disponíveis para venda a preços promocionais aos clientes presentes.

No espaço da Prainha do Colosso, localizado à margem da Lagoa, o evento conta com uma área gourmet com 2 momentos de “Cozinha ao Vivo”, promovendo momentos de degustação de pratosdo Zoi Restaurante e da Forneria São Cosme preparados pelo chef do Grupo Colosso. Além dos expositores presentes nesta edição, estará a D’Vinos com uma loja montada exclusivamente para o evento, um ponto de hidratação assinado pela Minalba, degustação de pães artesanais da Padoca Les Roches e cafés especiais da Santa Clara.

“Realizando esta edição nós consolidamos os eventos voltados para o mundo dos vinhos e gastronomia no nosso estado, além de aproximar marcas parcerias”, afirma Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.

Entre as novidades deste ano, a edição conta com um Espaço Sustentabilidade, com mudas de ervas, exposição de produtos da La Feira Orgânicos e doação de saquinhos com adubo natural produzido no pátio de compostagem do Colosso. Os ingressos para o evento, com decoração assinada pela Gil Santos e programação musical comandada por DJs e pela cantora Rayane Fortes, podem ser adquiridos através da doação de 1kg de alimento que será destinado para uma instituição apoiada pelo Grupo Colosso, além da compra do ingresso através do link

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles