Uma prova para poucos. Assim promete ser a Maximus Up, no dia 26 de março. Não será uma simples corrida, mas um grande desafio para os atletas. A disputa terá categoria única e estarão em um circuito de 1,5 km com poucos locais planos e muita subida.

Os gladiadores participantes da Maximus Up devem se apresentar ao pessoal do Staff da prova as 5h30 da manhã, no Porto da Aldeia (Porto das Dunas) para embarque nos ônibus que os levarão ao local da prova. O horário de largada será às 7h30, sob qualquer condição climática. Toda a estrutura está sendo mantida em sigilo para garantir a supresa aos inscritos.

No dia anterior, dia 25, será a vez das crianças. É a Maximus Kids, a partir das 7h30, também no Porto da Aldeia (Porto das Dunas). As inscrições podem ser feitas através do site www.sympla.com.br/maximus ,  com o limite de 1000 crianças, entre 2 e 12 anos de idade. Todos os atletas receberão um kit de participação da Maximus Kids e estarão prontos para uma aventura jamais vista e vivenciada por eles.

A prova será em baterias, divididas por idades: 2 e 4 anos, 5 e 7 anos, 8 e 9 anos, e 10 a 12 anos. Mas além de ser um evento voltado para o esporte, a Maximus Kids também é uma ação de inclusão social, por meio da participação de instituições que cuidam de crianças carentes e crianças especiais.  Para esse público as inscrições serão gratuitas e em todos os casos serão respeitados os limites de cada um.

Os interessados já podem realizar as inscrições pela Internet, no site www.sympla.com.br até o dia 20 de março de 2017.

 

Tagged in:

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles