Acompanhe mais alguns momentos da sétima edição da Mostra Internacional de Música em Olinda, que esteve em cartaz de 1º a 7 de setembro nas cidades de Olinda, Recife e João Pessoa.

> Wagner Tiso, ao piano, divide o palco da Igreja da Sé de Olinda com Marcio Malard no cello. A apresentação ainda contou com a participação de Victor Biglione e da Orquestra MIMO.
Foto: Renato Spencer/Usefoto

> A Orquestra Contemporanea de Olinda chama o soprista Carlos Malta para uma participação no show aberto realizado na Praça do Carmo, em Olinda.
Foto:  Renato Spencer/Usefoto

> Os austríacos do Hugo Wolf Quartett se apresentam no Mosteiro de Sao Bento em Olinda.
Foto: Renato Spencer/Usefoto

> Leo Gandelman e Novo Quinteto prestam tributo a Radamés Gnattali
Foto: Beto Figueiroa/Usefoto

> Tom Zé se diverte com o público durante apresentação na Praça da Igreja do Carmo.
Foto: Beto Figueiroa/Usefoto

> Ex-pianista de John Coltrane, uma lenda do Jazz, McCoy Tyner Trio convida o saxofonista Gary Bartz para uma participação especial  no show realizado na Igreja da Sé.
Foto: Tiago Calazans/Usefoto

> Um dos momentos mais emocionantes da sétima edição da MIMO, Egberto Gismonti e Orquestra de Sopros da Pro Arte se apresentando na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens pretos.
Foto: Beto Figueiroa/Usefoto

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles