[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Xa0Xz07cUes&feature=player_embedded[/youtube]

Já está no ar um hot site especial que vai trazer informações sobre a gravação do novo disco de Marisa Monte. Ainda sem nome divulgado, o disco está programado de sair até o final deste ano. Com parte dos trabalhos realizado em Nova York, Rio e São Paulo, o sucessor de Infinito Particular e Universo ao Meu Redor vai contar com o engenheiro de som Patrick Dillett, que já esteve em discos de Caetano Veloso, Laurie Anderson e Mary J. Blige.

Em seu site oficial, Marisa deixou o seguinte recado pros fãs:

Como alguns de vocês já devem ter ouvido falar, até o final do ano vou lançar um novo trabalho.

Além do álbum, estou preparando um novo site, meu primeiro app e uma série de shows.

Para isso, estou trabalhando com músicos, compositores, arranjadores, videomakers, fotógrafos, engenheiros de som, de programação e especialistas em cultura digital.

Vou estar em contato direto com vocês e, através das plataformas digitais, comunicar meus movimentos conforme eles forem acontecendo. Você é fundamental nesse diálogo e este será nosso ponto de encontro.

Se você quiser, pode escolher o canal de sua preferência para começar a receber informações a partir de agora. Elas podem chegar a qualquer momento.

Bem-vindos
Marisa Monte

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles