Nosso Discografia andou bem parado nos últimos dias. Que fazer quando os compromissos atropelam tudo? Somente esperar bom tempo e ir resolvendo uma coisa de cada vez. Mas o retorno hoje é em grande estilo. Vamos anunciar dois grandes shows internacionais em Fortaleza e a tão esperada turnê de Maria Rita em homenagem a Elis Regina. Vamos lá:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nIA8eSDVpeM[/youtube]

1. Marcos Valle e Stacey Kent Há décadas o brasileiro Marcos Valle é um sucesso no circuito internacional, principalmente entre os intérpretes do jazz. Entre eles está Stacey Kent, intérprete quem vem chamando a a tenção do público e da crítica como a nova queridinha do estilo americano. Fãs um do outro, a dupla vai iniciar uma turnê conjunta por Fortaleza. O primeiro show está maracado para o Teatro do Shopping Via Sul no próximo dia 11 de abril. No show, o protagonista é o repertório elaborado de Valle, incluindo o obrigatório Samba de Verão.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OYD9ThwAbBw&feature=related[/youtube]

2. Maroon 5 – O que começou como um boato agora está confirmado. A banda americana de soul pop Maroon 5 aporta em Fortaleza no próximo dia 1º de setembro. Depois de uma apresentação empolgante no último Rock In Rio, eles voltam ao Brasil para apresentar a turnê Hands All Over Tour que começa pelo Ceará. Em seguida, parte para outras cidades ainda não anunciadas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ql-I1IQ8KEc[/youtube]

3. Maria Rita – A tão esperada turnê de Maria Rita cantando canções imortalizadas na voz de sua mãe, Elis Regina, já tem as datas definidas. Por enquanto as datas e locais são Porto Alegre (24/03), Parque Dona Lindu em Recife (01/04), Belo Horizonte (08/04), Parque do Ibirapuera em São Paulo (22/04) e Rio de Janeiro (29/04). Com apoio da marca Nívea, todos os shows vão ser gratuitos. Até o momento, não há previsão de que este trabalho seja lançado em CD ou DVD. Mas só até o momento…

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles